acamsop

Deputado Guerra e lideranças sudoestinas tem encontro com diretoria da Copel

Compartilhe

Assessoria

Quedas constantes no fornecimento de energia, queima de equipamentos elétricos tem sido problemas enfrentados pelos sudoestinos nos últimos meses. Com vistas a saber o que ocorre e solicitar providências da Companhia Paranaense de Energia – COPEL, o deputado Luiz Fernando Guerra (PSL), esteve em companhia do presidente da Câmara de Vereadores de Itapejara do Oeste, vereador Marcos Vinicius Bráz dos Santos o Mineiro, reunido, em Curitiba, com a diretoria da COPEL.

Representando a COPEL participaram o Diretor Administrativo Beto Guzzi, o Diretor Geral de Distribuição Maximiliano Orfali e o Assessor da Presidência em Curitiba, Rodrigo Priss. Segundo o vereador Mineiro, a COPEL afirmou que haverá um investimento de 1,2 bilhões de reais na estruturação da rede de distribuição de energia na região. A atual rede é monofásica, instalada nos anos 80, a COPEL trabalha para a instalação da rede trifásica, que traria maior segurança e estabilidade na distribuição da energia.

Ainda, segundo o vereador, a Companhia informou que o cronograma de obras é prejudicado pela falta de materiais, que poderão ser importados. “Vamos agora, em breve, marcar uma audiência pública, na ACAMSOP e AMSOP para repassar os dados sobre a nossa região” finalizou Mineiro.

O Deputado Luiz Fernando Guerra destacou que o problema da instabilidade no fornecimento de energia na região Sudoeste tem trazidos muitos prejuízos para empresários e produtores rurais. A queima de equipamentos e até mesmo a perda de produtos são prejuízos decorrentes desta situação.

Fonte: diariodosudoeste.com.br/

#paraná #deputadoguerra #ratinhojunior #governodoparana #sudoesteparana #patobranco #copel #ACAMSOP #AMSOP

Deixe uma resposta