Edenilso Rossi

Confirmação de Simone Tebet pela terceira via fortalece MDB do Paraná

Compartilhe

Partido já fez moção de apoio e vem confirmando a senadora nos encontros regionais, diz Edenilso Rossi, pré-candidato a senador pelo MDB

A desistência João Dória, de disputar a presidência da República, fortalece a senadora Simone Tebet como terceira via e o MDB do Paraná. A avaliação é de Edenilso Rossi, pré-candidato do partido a senador em 2 de outubro. “A confirmação da Simone Tebet mostra a força do nosso partido e de uma mulher guerreira que não desiste nunca de seus ideais”, afirmou. Rossi lembra que o MDB do Paraná já fez moção de apoio a senadora, com a menor rejeição entre os candidatos.

O alinhamento tem sido repercutido nos encontros regionais e municipais que o partido vem fazendo, afirma o pré-candidato a senador. Ele lembra que o nome de Simone será enaltecido ainda mais no Paraná, nos eventos emedebistas desta semana.

A série de encontros começa hoje (23) na reunião do MDB de Curitiba. Na quinta (26) terá o 4º encontro da Regional de Ponta Grossa, na sexta (27) o 5º Encontro Regional do MDB em Pontal do Paraná e o lançamento da ex-sectretária de Saúde de Foz do Iguaçu, Rosa Marya Jerônymo, como pré-candidata a deputada estadual.

Deixe uma resposta