Edenilso Rossi

A política precisa de renovação. É horade passar o bastão, diz Edenilso Rossi do MDB Paraná

Compartilhe

A política precisar passar por um processo de renovação. É a hora de passar o bastão. A avaliação é de Edenilso Rossi, pré-candidato a senador pelo MDB do Paraná, ao participar na sexta-feira (27), do encontro do MDB de Pontal do Paraná, no litoral do Estado.

Como exemplo de renovação, Rossi citou o caso do MDB do Paraná, que “estava morrendo, e o Anibelli (neto, presidente estadual) juntou o partido pela mão e está erguendo muito, porque está trabalhando que nem um leão, representa a nossa juventude, representa novamente a vontade de fazer política, porque ninguém mais queria saber de política”.

“E nós só vamos fazer isto como?”, indagou Rossi, para responder “Passando o bastão. O que quero dizer com isto? Quero dizer que temos três senadores, mais um deles que vai deixar o mandato agora, se Deus quiser, tem 24 anos de Senado. Será que não está na hora de parar e passar o bastão, dar oportunidade para tantos outros que tem tão ou mais a condição que ele tem para ser senador da República?”

De acordo com Rossi, ou os brasileiros e paranaenses oxigenam a política, trazendo a mulher, o jovem, aquele que ainda não foi candidato, para ser candidato e mudar esta situação que aí está, ou vai ficar do mesmo jeito.

“Não adianta ficar reclamando, por que se nós não fizermos a diferença, se não entrarmos neste meio, não vai mudar. Sexta, 10 horas da noite e todos nós, que podíamos estar em casa com a família, estamos fazendo política. Por que só temos uma forma de melhorar este país e este estado, que é fazendo política”, concluiu.

Deixe uma resposta